Quem somos

Um mundo para seus negócios

 

Conquista de novos mercados

A 361 Graus está lado a lado da sua empresa para a conquista de novos mercados internacionais para o seu produto ou serviço. Localizada em São Paulo e com uma filial na cidade de Bruges na Bélgica, a 361 Graus facilita o acesso ao mercado europeu, otimizando tempo e recursos.

 

A força de um time jovem

Formada por um time jovem, dinâmico e poliglota, a 361 Graus oferece uma cobertura completa de serviços na área de expansão internacional em vários países da Europa. Nossos assessores oferecem aconselhamento e suporte personalizado para PME, multinacionais e entidades governamentais.

 

Know-how a serviço de sua empresa

Com mais de 16 anos de experiência em comércio exterior, prospecção de novos mercados e relações comerciais entre o Brasil e países europeus, a 361 Graus conhece as necessidades e expectativas das empresas brasileiras.

 

SPOC = Single contact point for your business

Funcionando como ponto de contato único, a 361 Graus oferece uma gama de soluções personalizadas para a sua empresa dentro da Europa. Através de planos comerciais para a implementação do seu negócio no continente europeu de forma rápida e lucrativa, geramos valor agregado à sua empresa e ampliamos a presença dos seus produtos ou serviços em mercados internacionais.

 

Simplificamos a sua vida dentro da Europa,

para você ter sucesso fora do Brasil.

 

Diretoria executiva

 

CEO – Grace Keli de Aguilar Gomes

 

grace-keli-de-aguilar-gomes-belofloripa

Nascida em Belo Horizonte, graduada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais e com especialização em administração, finanças e comércio exterior.

 

Grace Keli de Aguilar Gomes já integrou o quadro executivo de várias empresas europeias e entidades governamentais. Desde 2010 está na direção da empresa Belofloripa localizada na Bélgica e da empresa 361 Graus em São Paulo.

 

Em 2014-2015 foi escolhida uma das empresárias belgas mais promissoras e aclamada pela mídia como uma das 50 empresárias mais ousadas da Bélgica. A primeira estrangeira a alcançar este título.